sábado, 30 de agosto de 2008

Você, que tanto tempo faz
Você, que eu não conheço mais
Você, que um dia eu amei demais
Você, que ontem me sufocou
De amor e de felicidade
Hoje, me sufoca, de saudade
Você, que já não diz pra mim
As coisas que eu preciso ouvir
Você que até hoje eu não esqueci
Você, que eu tento me enganar,
Dizendo... que tudo passouNa realidade aqui, em mim,
Você ficou
Você que eu não encontro mais
Os beijos, que já não lhe dou
Fui tanto pra você e hoje nada sou
Estranho você olhar pra tras no que a sua vida se tornou,vejo que o que sou hoje não é nada do que um dia eu quis ser,isso me deixa muito triste.
Ver meus planos irem por agua a baixo e nem ter o que fazer,é foda viver.
O que eu era o "tudo" pra uma pessoa ontem e hoje não ser nada é terrivel,hoje terminei de fazer o "serviço",acabei com qualquer modo de contato.
Quando olhei a data de hoje sabia que tinha algo a "comemorar",um ano da minha tal decisão e talvez se eu tivesse tido um pouco de consciencia naquela epoca talvez hoje seria diferente mais também perderia boa parte de toda a minha felicidade e perderia toda a minha tristeza de agora.
"E se eu te prometer que não vou te fazer sofrer?Nem assim você confia em mim?"
Palavras ao vento,juras não cumpridas,erros cometidos...Tudo mudou e eu nem percebi,estava muito ligada aos minimos detalhes e nem vi que tudo estava escorrendo entre meus dedos,isso é pra eu parar de ser distraida.
Não estou mas naquela fossa braba,mais ainda sinto muito sua falta,mais ja me acustumei com a sua ausencia.Minha sempre diz ninguem morre por ninguem,e não vai ser comigo que isso vai acontecer.
Tenho com quem ocupar minha mente ainda estou meia confusa e insegura em relação a isso mais é melhor do que ficar lamentando o passado.
Ele me diverti,tem as suas maluquices (mais quem não tem?),eu fico esperando ele entrar no msn \õ,eu sinto ciumes rs³,como pode né?
huaauhauahauhahau
Ele curte bandinha *,*,ele é meio sem noção,meio lerdo,ele me deixa confusa...
Coisas ultimamente vem me irritando bastante
Odeio pessoas "amigas" que acham que me conhecem o bastante
pra ficar se metendo na minha,dando palpites incovenientes ou falando como eu devo ou não agir,Deus deu a cada um uma vida para cada um cuidar da sua.
Você ter amigos com quem contar em momentos dificis,em momentos felizes nulsa isso é otimo,como é bom ter amigos ter com quem compartilhar tudo.Mais também enche a paciencia quando esses amigos viram seus pais é foda ¬¬'.
Talvez seja uma fase ou também porque meus nervos estejam a flor da pele ou porque esteja entendo o significado de alguns valores :s
Me sinto estranha falta um pedaço um grande pedaço o qual um dia poderei recuperar ou que nunca mais terei...

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Mais quando toca o telefone será você?

Essa noite eu demorei pra durmir,rs
Não por falta de sono ou porque fiquei lamentando a vida...
É melhor deixar off,rs
Tem certas coisas que acontecem na nossa vida que realmente não tem como entender,eu sou uma pessoa que acredita em destino ou em coisa do tipo realmente nada acontece por acaso,ate uma simples chuva tem o seu motivo.
Hoje eu prefiro fazer as coisas com mais calma e seguir na fé!
Como minha amiga diz sou bipolar e hoje estou me sentindo totalmente diferente dos outros dias
em vez de triste estou feliz e me sinto melhor ainda por estar falando isso sinceramente [:D]
Espero que eu continue assim e não tenho novas recaidas e também nem tem como te-las

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Tempo senhor da razão?

Hoje parei pra pensar no sentido que o tempo tem em nossas vidas e isso me deixou confusa [:S]
Todos dizem não há mal que o tempo não cure,mas o tal do tempo é a razão pela qual eu estou sofrendo hoje...
Ele que tirou minha ingenuidade,ele que me fez esquecer dos meus principios,ele que me fez perder amizades,me fez perder amores...
Tudo bem que ele faz esquecer coisas ruins mais também faz esquecer bons momentos,sinceramente não creio que ele ajude muito não.
Se ele não tivesse interfirido tanto na minha vida talvez hoje eu estivesse feliz [:D]

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Eu não estou nada bem é uma mistura de dor com odio.Ta sendo pessimo compreender que eu o perdi e pra sempre,eu sinto que nunca seremos como antes e isso doi de mais.Lembro do tempo que passamos juntos,das conversas,dos beijos,dos amassos,dos abraços...
Nunca quis que acabasse assim,nunca quis que acabasse ele prometeu que seria diferente e eu acreditei eu confie eu amei e de mais.
Fiz uma coisa hoje que eu prometi pra mim mesma que nunca iria fazer,exclui ele do orkut,bloquie ele no msn,sempre pensei em continuar na "amizade" não queria que a historia se repetisse mais não teve como.Doi muito ver ele com outra,e doi mais ainda e ver que ele ta amando porque ve-lo com outra eu ja vi mais sentia que era passageiro e com ela não eu vejo que não tem volta mesmo.
Sinto odio por saber que mais uma vez eu fui "enrrolada",putz será que tudo que eu vivo é mentira?Que mundo injusto é esse que vive judiando de mim? Que mal eu fiz pra merecer tudo isso? Posso ta fazendo tempestade em copo d'agua ou coisa do tipo mais po de novo é mais do que sacanagem.
Superar isso eu sei que vou,como superei com o Diego,mas como também aconteceu eu tenho que "curtir" meu momento de fossa,não tenho forças pra sorrir e falar que tudo está bem,pelo menos não no momento.
Apaguei,rasguei,queimei tudo material que me lembrava dele só falta as memorias e essas eu sei que vai demorar.
Lembro do ultimo abraço,do ultimo beijo,do ultimo 'eu te amo' e de um jeito ou de outro eu sabia que era o ultimo,não sentia mais aquela confiança,aquele brilho no olhar.
Sempre falo que sinto falta dos meus sorrisos sinceros mais pensando bem nunca foram sinceros porque se fosse permaneciriam ate hoje e não essas lagrimas que hoje estão caindo dos meus olhos.
Uma das ultimas conversas que eu "sempre" vou lembrar é dele pedindo pra voltar,mas falando que não queria me deixar mal porque tinha medo de magoar,mal sabia ele que estava me magoando mais ficando longe dele e como milhares de vezes tentamos voltar e também não deu certo.
Sinto falta de pequenas coisas,que sei que muita gente não entende e nem liga pra pequenos detalhes,mais eu lembro de zuações,um simples lugar onde estivemos,um simples plano que fizemos,uma simples jura que prometemos.
Espero um dia poder falar dele e não sentir esse nó na garganta,lembrar do tempo em que ele me fez a mulher mais feliz sem precisar chorar como hoje eu choro

sábado, 23 de agosto de 2008

Pra que prometer?

Deve ser mau do ser humano não é possivel...
Pra que prometer tanto se não vai cumprir?
E desde de tão novos fazemos isso,prometemos aos nosso pais,aos nossos professores,aos nosso amigos,aos nossos "amores".
Jurar a amor eterno?Como que podemos fazer isso se não sabemos nem o dia de amanhã?Porque fazemos promessas em relação ao futuro?
Em pensar que eu ja fiz isso,me arrependo mais também não tem como parar