Eu não estou nada bem é uma mistura de dor com odio.Ta sendo pessimo compreender que eu o perdi e pra sempre,eu sinto que nunca seremos como antes e isso doi de mais.Lembro do tempo que passamos juntos,das conversas,dos beijos,dos amassos,dos abraços...
Nunca quis que acabasse assim,nunca quis que acabasse ele prometeu que seria diferente e eu acreditei eu confie eu amei e de mais.
Fiz uma coisa hoje que eu prometi pra mim mesma que nunca iria fazer,exclui ele do orkut,bloquie ele no msn,sempre pensei em continuar na "amizade" não queria que a historia se repetisse mais não teve como.Doi muito ver ele com outra,e doi mais ainda e ver que ele ta amando porque ve-lo com outra eu ja vi mais sentia que era passageiro e com ela não eu vejo que não tem volta mesmo.
Sinto odio por saber que mais uma vez eu fui "enrrolada",putz será que tudo que eu vivo é mentira?Que mundo injusto é esse que vive judiando de mim? Que mal eu fiz pra merecer tudo isso? Posso ta fazendo tempestade em copo d'agua ou coisa do tipo mais po de novo é mais do que sacanagem.
Superar isso eu sei que vou,como superei com o Diego,mas como também aconteceu eu tenho que "curtir" meu momento de fossa,não tenho forças pra sorrir e falar que tudo está bem,pelo menos não no momento.
Apaguei,rasguei,queimei tudo material que me lembrava dele só falta as memorias e essas eu sei que vai demorar.
Lembro do ultimo abraço,do ultimo beijo,do ultimo 'eu te amo' e de um jeito ou de outro eu sabia que era o ultimo,não sentia mais aquela confiança,aquele brilho no olhar.
Sempre falo que sinto falta dos meus sorrisos sinceros mais pensando bem nunca foram sinceros porque se fosse permaneciriam ate hoje e não essas lagrimas que hoje estão caindo dos meus olhos.
Uma das ultimas conversas que eu "sempre" vou lembrar é dele pedindo pra voltar,mas falando que não queria me deixar mal porque tinha medo de magoar,mal sabia ele que estava me magoando mais ficando longe dele e como milhares de vezes tentamos voltar e também não deu certo.
Sinto falta de pequenas coisas,que sei que muita gente não entende e nem liga pra pequenos detalhes,mais eu lembro de zuações,um simples lugar onde estivemos,um simples plano que fizemos,uma simples jura que prometemos.
Espero um dia poder falar dele e não sentir esse nó na garganta,lembrar do tempo em que ele me fez a mulher mais feliz sem precisar chorar como hoje eu choro