domingo, 8 de fevereiro de 2009

Me diz o que eu vou fazer?

As coisas mudaram e pelo o que percebi pra melhor, ele tá agindo normal comigo e eu sinto aquela segurança de novo, vou esquecer aquela fase e fazer a cada dia que ele acredite no meu amor.
Mais as vezes fico me perguntando como fazer isso? Se ele mesmo me deixou confusa em relação a ele... Mais não largo dele nem a pau rs, muito menos agora, ele alegra meus dias, minhas noites e preeche meus pensamentos me sinto feliz apesar dos apesares rs!

To viajando,longe dele, longe de tudo dos problemas, ou melhor nem tão longe...

Minha barriga gelou, meu coração disparou, minhas pernas tremeram, me segurei para as lagrimas não cairem...

Quando ele falou, você me ama, eu pensei é isso mesmo, minha vontade foi de explodir na hora falar tudo... E eu sei que ele não vai desistir ate conseguir o que ele quer e talvez eu tbm nem queira que ele desista...

To muito confusa, mas não quero ficar pensando nisso agora não, vamos ver como tudo isso vai continuar...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tanta coisa errada!

Angustiada acho que é essa a palavra certa...
Sinto-me vazia e ao mesmo tempo tão cheia de idéias, pensamentos, porém coisas que estão presas e não saem por nada, está tudo aqui entalado e me machucando muito.
Era pra eu estar feliz, putz “consegui” tudo o que eu mais queria conseguir expressar meus sentimentos e de uma forma, fui correspondida, acho que é isso... A forma como tudo está indo, eu talvez esteja perdendo a única pessoa que realmente poderia me fazer feliz e eu não consigo mover uma palha pra mudar isso eu simplesmente estou aqui travada, chorando sem conseguir pensar em uma maneira de reverter.
Vou viajar hoje e talvez quando eu chegue nada esteja mais assim, as coisas podem estar boas como também podem estar piores. Espero do fundo do coração que tudo mude, que tudo de ajeite, porque não sei se vou agüentar tudo isso não sabe se minha alma vai conseguir superar mais essa, eu não sei qual o sentido de tudo isso.
Talvez agora eu perceba como ELE se sentia quando eu falava justamente isso, a diferença que ELE não se importava tanto comigo, é a mesma insegurança é o mesmo medo...
“Odeio saber que não muito longe daqui ELE sorria” Trecho de um texto da Tati Bernardi que retratou aquele momento, que eu percebi como ELE sorria e se divertia se mim, aquele sorriso torto que tantas vezes eu sorri em ver, e quando eu o vi abraçando ela daquela maneira que tantas vezes ELE me abraçou e que tantas vezes eu desejo ter aquele abraço daqui ate a eternidade, eu poderia morrer naquele abraço que eu morreria feliz.
Vê-lo não me deixou nada bem, mudei completamente e ele percebeu isso, apenas não entendia o porquê, mas senti aquela angustia no meu coração e aquela vontade de olhar pra ELE e falar – “Me dá um abraço”, e ficava o tempo todo imaginando se ELE ainda estivesse ali do meu lado como tudo seria?
Só sei que como de previsto aquela noite não acabaria nada bem, ele percebeu minha indiferença, e eu realmente estava com a cabeça longe, ou melhor, dizendo não muito longe dali talvez distante dele. Não entendo meus sentimentos, meu maior medo e perde-lo, ele se cansar ou sei lá o que, tentei não pensar nisso o final de semana todo, pra conseguir viajar tranqüila, mas não tudo piorou e de uma forma que eu não sei se vou conseguir esquecer. E também se sinto impotente quando ELE está por perto, ainda sinto meu chão sumir, meu coração paralisar, porque ainda sinto sentimentos bons por uma pessoa que me fez tão mal? Porque eu não consigo amar por completo aquele que está do meu lado?
No meio de tantas duvidas e varias escolhas pra se tomar e decido que não vou fazer nada (como sempre), vou tentar transparecer mais os meus sentimentos e fazer com que ele confie em mim, porém vou preparar meu coração para o pior.