De novo estou aqui na estaca zero, utilizando minhas ultimas forças, pra ver se eu consigo algo. Minha vida finalmente teem alguma ocupação, fico na loja de manhã e to estudando a noite, raramente tenho tempo pra algo, porém sempre arrumo um tempinho pra me maltratar e acabo pensando, sonhando e tudo mais com ele.
To fazendo minha ultima tentativa, mas acho que posso dizer que não com tanta aquela vontade que der certo, não me recordo do meu estado emocional naquela epoca, mas acho que era melhor que hoje, ainda não me conformei e em muitas coisas não acredito ou não quero acreditar.
Hoje vindo pro curso, me perdi nos meus pensamentos e lembranças e me fiz a pergunta: Como ele pode ter feito isso comigo? Porque? Logo eu que nunca fiz mal, pelo contrario tentando sempre compreende-lo, aceitando coisas que nem eram pra ser aceitas.
Tudo bem sempre conheci muito bem os defeitos dele, mas o meu amor superava todos eles, tenho consciencia de tudo, mas sabe aquela confiança ou pelo menos uma parte dela ainda existia e ele agiu igual ao outro, da mesma forma.
Sinto falta dele, não vou ser hipocrita e falar que a amizade dele me faz falta, tudo nele me faz falta, a implicancia, o olhar, o carinho, puta que pariu TUDO!
Ainda não to preparada pra deixar tudo isso pra tras, mesmo nada estando mais no seu devido lugar, ainda penso que sei lá...
Tenho ate vergonha de confessar, e em saber como meu coração é burro e ingenuo em ainda sonhar que tudo volte ao normal.