domingo, 3 de maio de 2009

[...] Eu funciono assim, não sei se você já percebeu. Consigo não te amar, e isso significa passar ótimos dias em paz, quando te trato bem, quando te amo. O que sobra em mim, o que eu guardo no peito, é sempre o negativo do que expeli para o mundo.
Sempre me apaixono depois que acaba a paixão. Sempre namoro quando acaba o namoro. Só assim sei amar. E então te carrego no peito e em tudo, ao ir sozinha ou mal acompanhada ao cinema. E então janto com você e como bem e até bebo. E passamos sem perceber uma vida inteira. Só porque agora você se foi, é que sinto que você chegou de verdade. E assim namoramos tão bem e sou tão agradável. E é com você que vou até a esquina e o fim do mundo, porque posso tudo agora. Agora que não posso nada. É sempre na falta que vivo. É sempre em cima da altura que não tenho que olho o mundo. E das coisas que eu não sei que falo melhor. E dos sentimentos que eu não poderia sentir que me abasteço pra ser alguma coisa além do que me faz mais uma. E da incapacidade de ser mais uma que me agarro, pra poder participar de algo e esquecer como é maluco tudo isso. É na alegria extremada que sinto o tamanho do sofrimento que posso aturar. É para o lugar do qual fugi que vou quando corro.
O tempo todo sendo a mulher que você não vê mais e só por isso, agora, te vejo o tempo todo. É te amando tão infinitamente que me liberto de gostar pelo menos um pouco de você. O tempo todo o abismo gigantesco quanto mais desço. O tempo todo a calma mais incrível nos momentos de real desespero. E o pânico do que é simples de resolver. E se não tem ninguém pra chegar é aí que verdadeiramente espero. E se não tem ninguém pra me tocar, sinto tesão em encostar no ar. Você não está e me olha como nunca. Você merecia ser amado assim, do jeito que acaba pra começar. Uma covardia só pra quem aguenta firme. Sempre no oco me preencho tanto que explodo. É no nada que está tudo aqui.E principalmente: nunca. E morrer de novo como faço todas as vezes que me sinto viva demais. E vai começar tudo de novo só porque acabou. Ponto final é tanta continuação que vira três pontos finais. Eu não aguento mais e nem toquei na vida ainda. Consigo ser vista de verdade só quando as pernas e todo o resto que me move imploram para eu desaparecer. [...]

sábado, 2 de maio de 2009

Nada ficou no lugar ♪

Estou me sentindo como muitas vezes ultimamente, a sua ausencia a cada dia que passa esta me corroendo mais!

Ilusão pois sei que não existe algo entre nós ♪

Cai na real de novo e isso doi, senti aquele aperto, e uma vontade doentia de gritar e bater em que eu ver pela frente. Tentei tomar as mesmas soluçoes do passado, porém são situaçoes diferentes.Não tive forças o sufuciente pra seguir com isso, talvez não seja isso que eu quero ( e pra ser sincera não é), tentei fazer a promessa pelo contrario, mas tambem acabaria não cumprindo então larguei de mão.
Apenas peço a Deus forças pra seguir em frente e que Ele não me deixe cair, porque só eu sei o que eu passo.
O que é querer um abraço e não ter, e querer conversar e não ter resposta, e querer um olhar de carinho e nem ter uma sombra e desejar um oi e nem ouvir um adeus.
Foi tudo tão maravilhoso e ao mesmo tempo horrivel que nem teria como eu relatar meus sentimentos hoje, são simplesmente coisas que acontecem sem compreensaão.
Perguntas surgem na minha cabeça a todo momento, será que eu sou tão ruim pra isso? Não mereço tal divindade? Ai vejo bem pior do que eu que tem e não consigo entender :s.
Hoje eu tenho uma visão das coisas um pouco diferente e penso que não há felicidade sem Deus na nossa vida só que me pergunto, porque ele cre tão menos do que eu e tem ela? Posso estar sendo injusta julgando-o ainda mais sem ter real sabedoria dos fatos, mas duvidas pairam na minha mente.
Considero-me uma pessoa bem melhor e tento melhorar a cada dia mais, talvez se tudo acontecesse de novo não cometeria certos erros e lidaria diferentes em certas situações mais não sei como voltar no tempo!

Não, eu não quero lembrar que te perdi.Eu não quero lembrar do que eu fui pra você.Uma simples distração pra você esquecer.Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim.Eu não quero lembrar que eu vou acordar .Sabendo que meus olhos não vão te encontrarEu não quero lembrar que tudo acabou pra mim!