domingo, 28 de junho de 2009

Eu nαo sei se você se recordα do seu primeiro cαderno, eu me recordo do meu.
Com ele eu αprendi muitα coisα, foi nele que eu descobri que α experiênciα dos erros, é tαo importαnte quαnto αs experiênciαs dos αcertos, porque vistos de um jeito certo, os erros, eles nos prepαrαm pra nossαs vitóriαs e conquistαs futurαs, porque nαo hα αprendizαdo nα vidα que nαo pαsse pelαs experiênciαs dos erros. O cαderno é umα metαforα dα vidα, quαndo os erros cometidos erαm demαis, eu me recordo qe α nossα professorα nos sugeriα qe α gente virαsse α pαginα. Erα um jeito interessαnte de descobrir α grαçα que hα nos recomeços, αo virαr α pαginα, os erros cometidos deixαvαm de nos incomodαr e α pαrtir deles, α gente seguiα um pouco mαis crescido. O cαderno nos ensinα que erros nαo precisαm ser fontes de cαstigos. Erros podem ser fontes de virtudes! Nα vidα é α mesmα coisα, o erro tem que estαr α serviço do αprendizαdo; ele nαo tem que ser fonte de culpαs e vergonhαs.
Nenhum ser humαno pode ser verdαdeirαmente grαnde sem que sejα cαpαz de reconhecer os erros que cometeu nα vidα. Umα coisα é α gente se αrrepender do que fez, outrα coisα é α gente se sentir culpαdo. Culpαs nos pαrαlisαm, αrrependimentos nαo!
Eles nos lααm pra frente, nos αjudαm α corrigir os erros cometidos. Deus é semelhαnte αo cαderno. Ele nos permite os erros pra que α gente αprende α fαzer do jeito certo. Você tem errαdo muito? Nαo importα, αceite de Deus essα novα pαginα de vidα que tem nome de hoje! Recorde-se dαs lições do seu primeiro cαderno.
Quαndo os erros sαo demαis, vire α pαginα!

sábado, 20 de junho de 2009

Beba Jesus!


Foi uma sensação incrivel!

Desde do primeiro momento que eu soube da existencia dele

não resisti e tive que me render aos seus encantos

É otimo, perfeito! Recomendo a todos


Beba Jesus e sinta-se no céu (Y)


Homenagem ao Emanuel ( Menino que me apresentou Jesus rs)

domingo, 14 de junho de 2009

- " Saudades de alguém que está longe ou que você não vê há muito tempo, mas que é importante para você..."-

Ao abrir o jornal me deparar com isso parace ate piada, ate meu signo que eu nem tenho mais levado tanto a fé, prega essa peça na minha pessoa.
Apesar de não estar com tanta saudade como antes, ainda dói...

-Eu abri sua plaquinha ocultei sua foto, e disse "Oie" e rapidamente apertei ESC rs, e pra surpresa minha ele respondeu, e eu to tremendo, não sei se de frio ou de nervoso rs, seja lá o que for eu to tremendo, e isso não é bom...

Mais foda-se tambem, isso me faz feliz ( pelo menos por enquanto rs)

sábado, 13 de junho de 2009

Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje!

Muitas coisas mudaram, porém ao mesmo tempo nada mudou!
Certas sentimentos estão e sempre estarão do mesmp jeito, no mesmo lugar, apenas adormecido, esperando um milagre e tudo voltar ou ate mesmo uma nova pessoa ocupar o seu lugar.
Tenho ocupado meu tempo com algo construtivo estudos, tenho estudado como uma nerd rs, coisa que eu nunca fui, mas talvez se tivesse sido, teria tido menos problemas.
Pra variar sempre arrumo tempo pra pensar NELE, por enquanto essa situação não está icomodando. Porém sei que futuramente isso me fará ter muitos problemas.
Tem gente nova, querendo um espaço nesse meu coração durão que fechou as portas e jogou a chave fora, ou ate ele mesmo trancou por dentro.
Vou fazer um esforço pra que tudo corra bem dessa vez, mesmo tendo a absoluta certeza que essas coisas não acontecem assim, não custa nada tentar.

domingo, 7 de junho de 2009

Pra não sentir dor

Para não sofrer eu vou me drogar de outros, eu vou me entupir de elogios, eu vou cheirar outras intenções.
Vou encher minha cara de máscaras para não ser meu lado romântico que tanto precisa de um espaço para existir ridiculamente. Não vou permitir ser ridícula, nem uma lágrima sequer, nem um segundo de olhar perdido no horizonte, nem uma nota triste no meu ouvido.
Eu sei o quanto vai ser cansativo correr da dor, o quanto vai ser falso ignorar ela sentada no meu peito. Mas vou correr até minha última esquina.
Vou burlar cada desesperada súplica do meu coração para que eu pare e sofra um pouquinho, um pouquinho que seja para passar. Suor frio da corrida, sempre com sorriso duro no rosto e o medo de não ser nada daquilo que você me fez sentir que eu era. Muita maquiagem para esconder os buracos de solidão. Muita roupa bonita para esconder a falta de leveza e de certeza do meu caminho.
Cansei das promessas de compra e das devoluções gastas do meu corpo. Cansei de expor minha alma se no fim tudo acaba mesmo.
• O amor não existe, e, se existe, não dura pra sempre. E, se não dura pra sempre, não é amor. E nada dura pra sempre. E então o amor não existe. •
Estou amarga com simplicidade, e isso é relaxante já que vivo cheia de complicações. A amargura é muito mais simples que a esperança.
Estou triste do tamanho do buraco sem vida que você deixou em mim, uma concavidade sonhadora que ainda pulsa um desejo que ao mesmo tempo enoja. Ainda sinto você aqui dentro e toda a energia boa de vida que esta lembrança poderia gerar em mim, mas essa energia sem escape, sem válvula, sem história, essa energia inocentemente transformada em ódio, só carrega ondas que me corroem por dentro.
Mas para não sentir dor eu vou jurar ao último ouvido do meu universo o quanto você é descartável. O quanto sua molecagem não permitiu nenhuma admiração de minha parte. Para não sofrer não vou permitir minha cabeça no travesseiro antes do cansaço profundo e sem cérebro.
Não vou permitir admirar coisas da natureza porque talvez eu me lembre de você ao ver algo bonito. Não vou permitir silêncios porque é aí que o meu fundo transborda e a tristeza pode me tomar sem saída. Eu vou continuar deixando a minha cabeça me martelar porque toda essa confusão é ainda menos assustadora do que a calmaria da verdade.
A verdade é a frieza do mundo, é a podridão dos desejos, são as mentiras que a gente inventa para os outros e acaba acreditando. A verdade é que mais cedo ou mais tarde você será traído, porque todo mundo tem medo de viver a entrega. A verdade é que ninguém se entrega porque ninguém se tem. A verdade é que não estamos aqui, estamos em algum lugar seguro vivendo nossas vidas medíocres. A verdade é que todo esse perfume é vergonha de nossa essência, todas essas marcas são vergonha do nosso corpo, todo esse charme despretensioso é vergonha de nossas fraquezas. A verdade é que nada é inteiro porque até o inteiro para ser todo precisa ter seu lado vazio. A verdade é que não dá para fugir da dor, e eu continuo correndo, correndo, correndo e não saindo do mesmo lugar.

_________________________x_________________________