sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tantos sentimentos que ainda sinto!

Sentimentos estranhos me consomem ;(
Tenho pensando 12 horas nele ¬¬' isso esta me deixando muiiito bolada,até sonhos estão acontecendo,saudades repentinas,ciumes ' incontroláveis'.Não sei porque isso agora depois de eu ter conseguido passar por aquilo tudo,depois dos meus sorrisos sinceros voltarem...
Vem essas sensações idiotas, me pego sorrindo pesando nele, o dedo coça pra ir falar com ele, tenho que confessar essa semana ate roubei uma foto do álbum dele, aii ele tava lindo amei a foto ia ate deixar um comentário mais fiquei sem graça não quero que saiba que eu ando fuxicando e talvez ate pensasse que eu ainda gosto dele!

Essa semana pensando no Diego feliz da vida quando do nada ele entrou no meu pensamento e sei lá foi uma retrospectiva, senti ele me abraçando e dizendo que me amava como se estivesse ali naquela hora,foi péssimo,fiquei triste ao perceber que ele ainda estava tão vivo na minha mente :/.

Tenho medo as vezes disso que eu estou sentindo pelo Diego não seja 'nada' apenas uma distração sei lá um refugio pra fugir da realidade e quando eu acordar nem quero saber como vai ser.
Estou admitindo uma coisa que eu tenho medo de admitir pra mim mesma,tapando o sol com a peneira.
Porém também nem tem mais lógica eu ficar pensando nele,sonhando com ele,chorando por ele,ai dai-me santa paciência,já foi!
Mais eu lembro,imagino e penso bastante ainda =/ Que merda :@


"Você não sabe, mas tenho tentado, tentado te esquecer
Mas não consigo, mesmo com o tempo
Estou perdida e confusa não tenho nada a perder
Espero ter respostas em breve
P.S Ainda não te esqueci " ♪

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Hahaha! Tive que vir aqui por essa carta, é histórica!!

"Abrindo as feridas
O 3 de Espadas emerge como arcano de conselho para este momento de sua vida, Suzanny, sugerindo a importância de, doa a quem doer, você se manifestar de maneira clara e direta no tocante às coisas que lhe incomodam. É chegado o momento de verbalizar, expor, ainda que isso incorra num conflito. O veneno precisa ser posto para fora, a fim de que a cura emocional possa se processar! Ao invés de evitar o conflito, precipite-o! Este pode parecer um conselho “do avesso”, mas existem circunstâncias em que o melhor a se fazer é exatamente encarar de frente aquilo que dói. Brigas provavelmente ocorrerão e demandarão que você atue de forma íntegra, sustentando seu ponto de vista, mas procure evitar comportamentos por demasiado emocionais. Brigue, mas seja razoável! Conselho: Enfrentar é curar!
"

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Por que a nossa historia nunca tem um fim? ♪

Minha vida está uma verdadeira comédia, não tenho muito que reclamar! Amor,família,amigos está tudo em perfeita sintonia!

E tudo volta ao normal,graças a Deus sinto-me renovada.

Tenho que admitir que meus últimos pensamentos tem me assustado um pouco, ele entrou no meio e eu fiquei ali estatelada pensando o que você ta fazendo ai?
Foi engraçado mais eu senti uma ponta muito grande de saudade e doeu tenho que admitir, e depois escutar aquelas musicas também não foram uma boa ideia, nada que me abale muito é claro afinal já foi,passou mais sei lá me deixou assim meio balançada, e eu também não tive coragem de ler as ultimas postagens,talvez não seja a hora de ficar recordando tudo isso!
Falar com ele, falar dele, dá pra levar isso não me incomoda nem um pouco, mas vê-lo, lembrar das coisas boas e dos momentos difíceis acho que não seja hora, ta bom assim, ele lá e eu cá.

Agradeço todos os dias pelo o Diego ter aparecido na minha vida e ter me tirado daquele 'buraco', e daqueles textos tristes e melódicos, ele me faz muito bem. Não espero que seja pra sempre, não estou fazendo juras e tudo mais quero que seja tudo diferente, estou realmente vivendo o momento eu o faço feliz ele me faz mais ainda e está ótimo querer ser feliz a eternidade pra que?

Vamos viver o momento!!!!

domingo, 26 de outubro de 2008

Sentimento você não sabe o que se passa aqui por dentro ♪

Estou aqui bastante tempo,tentando procurar as palavras certas pra expressar o que eu to sentindo,mas nada faz sentido...
Não sei o que dizer as palavras somem e esse sorriso bobo que aparece sempre ;D
Ele me completa de uma certa forma, ele me faz rir, ele me faz sonhar, ele faz meu mundo girar...

Ah como é bom saber que aquele tempo de fossa passou, até consigo falar com o Gabriel sem rancor, sem falsidade, se meu coração palpitar, sem ficar sem graça ou coisa do tipo.Quem sabe agora que aquele meu desejo da amizade voltar, não se realize! Afinal agora e com toda a sinceridade (YN).

A felicidade retornou na minha vida! Tinha esquecido como é bom estar apaixonada e o como o começo é maravilhoso.
Com ele tudo é diferente, minhas intenções, minhas brincadeiras, tudo fora do padrão... Até aquele velho medo que eu sempre tive, aquela duvida irritante que eu sempre tive [Será que vai da certo? Será que é ELE? ] e vários outros 'serás' não existem!
Eu me sinto a pessoa mais segura,como se eu tivesse o controle da situação, confio nele de olhos fechados, não sei como explicar é como uma química que rola e isso não é de hoje,desde sempre.

Ontem mandei um daqueles meus depoimentos, que tempo não tinha pra quem mandar, ou não eram tão feliz e sincero como o que eu mandei.
Fiquei surpresa com a intensidade de como tudo isso esta acontecendo, e hoje quando ele leu os depoimentos ele me mandou uma mensagem a qual eu fiquei lendo umas 300 vezes e sorrindo que nem uma idiota,rs³.
Ele disse que meu nome tinha que ser felicidade rs, o dele então eu nem sei já que ele é a razão de tudo.
Sinto-me vazia,tipo sem nada pra fazer quando não tenho ele por perto mesmo que seja por msn.
Ele faz uma enorme falta a todo momento,atualizo o orkut de 5 em 5 segundos,abro da janela do msn a cada 3 segundos pra ver se ele esta online,ele dominou tudo aqui, as vezes acho que ele nem sabe o tamanho da importância que ele tem pra mim, mas tudo bem com o tempo ele vai perceber que é meu tudo

terça-feira, 21 de outubro de 2008

As vezes me pego pensando ♥

Ultimamente eu vim percebendo que realmente eu nunca soube nada sobre o amor e particularmente isso me deixou feliz.Descobrir também que as melhores coisas da vida acontecem derrepente, ou tão naturalmente que nós nem percebemos.

Estava certa em dizer que não era ELE, afinal de contas passou tão rápido que nem teve tanta importância,nada a mais de dois dias abalada ou menos.Também estava certa em dizer que não era mais ELE, que a falta de opção que ainda me fazia lembrar dele,sonhar com ele e até algumas vezes chorar por ele.Porém estava completamente errada quando na minha ultima postagem disse: "[...]sem falar NELE que apesar de não ser ELE é uma pessoa que me faz muito bem, me sinto segura com a presença mesmo que ausente dele."
Como pude dizer que não era ELE, ali comigo o tempo todo,o carinho enorme que eu sempre tive por ele, mas o meu erro fatal de me apegar a passado e não ver as coisas que estão na minha frente não me deixou ver a pessoa maravilhosa que eu estava deixando passar.

Não existe tempo certo,nem medidas pra ver o tamanho desse sentimento que está nascendo em mim, ou seja tudo isso não tem nenhuma razão,lógica, e quem disse que o amor tem lógica?
Tenho uma só certeza estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, não sei como explicar, mas me pego sorrindo sozinha, falando sozinha, sonhando acordada, pensamentos tomados 35 horas por dia [ Ele que disse isso *.*].

Parei pra lembrar de como tudo aconteceu, e nossa coisa de cinema rs!
As coincidências, as conversas, a amizade, a confiança, a saudade que sempre bate, aiii o amor ♥

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Não to pra ninguém (Y)

Foi culpa minha isso eu já sei e já compreendi mais também não vou perder meu tempo lamentando, afinal não vai adiantar muito só me corroer mais e não to a fim de ficar chorando por ninguém ¬¬’.
Se não foi porque não era pra ser afinal não era ELE, rs! Agora sim faz sentindo falar isso.

Outra questão também não vou mais falar com o outro a não fode cara, eu vou lá tento ser sincera ele fala que quer me ouvir e depois não procura mais, amizade maneira essa (Y), to dispensando essas coisas.

Continuo com os mesmos sintomas anti-sociais, to ficando com medo, quero tomar vacina contra raiva rs!
Sem paciência e o pior que é só com pessoas especificas e sinto que elas também percebem que eu mudei.

Meu refugio é a família que um dos pontos mais turbulentos ultimamente está tudo ótimo, e sem falar NELE que apesar de não ser ELE é uma pessoa que me faz muito bem, me sinto segura com a presença mesmo que ausente dele.

Assim vou levando, sem muitas mudanças, sem muitas novidades!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Muitas vezes perdemos as pessoas que mais gostamos por não termos coragem de admitir o que sentimos.

Fato real é constato pela minha pessoa. Nunca imaginei que um dia isso aconteceria comigo, nem sei muito bem se isso esta acontecendo realmente, está tudo muito complicado.
Sempre quero justamente aquilo que eu não tenho rs! Parece piada mais realmente eu sou assim, tenho um que seu eu der “mole” ele vem, um que eu adoro de verdade, me faz sentir super bem mais não tem muito sentido, um que me faz rir como antes e “diversos” que poderiam ser ELE, mas não são.
Talvez seja porque eu esteja procurando por ELE, percebi que o fato de eu dizer aos quatros cantos que não era ELE, talvez fosse pra eu mesma acreditar, porque afinal de contas era uma coisa absurda.
Como confessar isso pra mim mesma, como confessar isso a ele, como confessar isso aos outros?
Sem sentindo tudo ultimamente na minha vida, nada que eu faço tem saído do jeito planejado, literalmente ferrada, huahuahuahua.
Fiquei pensando o que é pior perder o que já tinha ou perder o que nunca teve?
Difícil achar uma resposta, será mesmo pior lembrar de momentos vividos ou sonhar com momentos que poderiam acontecer. Aiii to muito confusa, não tenho a mínima idéia do que fazer, do que pensar.
Eu senti lagrimas brotarem nos meus olhos, e minha garganta formar aquele nó, minha barriga gelar, e de novo o sentimento de perda. Meu Deus perdeu o que? Rs!
Realmente o mês de outubro é mês das desgraças, olha que eu estava achando que esse ano seria diferente já que me ferrei o ano todo, pelo contrario é o mês que tudo vem como uma bomba.
São lembranças péssimas, realidades frustrantes, é assim fica difícil viver.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Nervosa!!!!!!!


To tremendo que neem vara verde
Nem consigo digitar direito,tudo pica menos ele
eu eu neem consigo ir lá ver se ele tah digitando algo

Finalmente falei
mesmo que não seja algo real
mais eu falei isso ja estava sendo corrosivo

Aiii ele piscou e a falta de coragem de abrir a plaquiiinha
tah piscando toda hora
pqp que nervoso!!!!!


Eu digo :
Vou ser beem direta rs
vc sabia que eu gostava de vc e tudo aqlo lá...
só que tudo aqlo lá acabou e talz e tipo antes de tudo nos sempre fomos amiigos e tipo depois de tudo mt coisa mudou e ate entendo e td mais
Mais agora neem vejo mais logica de continuar tudo assim
sinto falta dos seus conselhos rs
Ele diz:
mas quem disse que eu nao quero sua amizade ?
Ele diz:
pra mim nao tem nada ver perder a amizade
Ele diz:
pode ter ctz que minha amizade
Ele diz:
meus conselhos e tal
Ele diz:
vc sempre vai ter qdo precisar
Eu digo:
a questão não é essa


Agora o que dizer? rs
Falta argumentos não é isso que eu qro dizer
to falando de liberdade po
neem eu sei se é isso msm :S

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

E você não se lembra?

Sonhos destruídos
Atravessam minha mente
Tragicamente nosso amor morreu
As lembranças confinam minha cabeça
Dolorosamente eu encaro o fim
Confiando eu me dei pra você
Deixei-o entrar
Acreditando em suas mentiras
E você não se lembra?
Toda vez que me disse
Que seria meu para sempre
Para toda a eternidade
E você não se lembra?
Como costumava me abraçar
Como nos fundíamos juntos
Como você precisava de mim
Como costumávamos estar apaixonados


E você não se lembra?

domingo, 5 de outubro de 2008

Rifa-se um coração
Rifa-se um coração quase novo.
Um coração idealista.
Um coração como poucos.
Um coração à moda antiga.
Um coração moleque que insiste em pregar peças no seu usuário.
Rifa-se um coração que na realidade está um pouco usado, meio calejado, muito machucado e que teima em alimentar sonhos e, cultivar ilusões.
Um pouco inconsequente que nunca desiste de acreditar nas pessoas.
Um leviano e precipitado coração que acha que Tim Maia estava certo quando escreveu..."...não quero dinheiro, eu quero amor sincero,é isso que eu espero...".
Um idealista...
Um verdadeiro sonhador...
Rifa-se um coração que nunca aprende.
Que não endurece, e mantém sempre viva esperança de ser feliz, sendo simples e natural.
Um coração insensato que comanda o racional sendo louco o suficiente para se apaixonar.
Um furioso suicida que vive procurando relações e emoções verdadeiras.
Rifa-se um coração que insiste em cometer sempre os mesmos erros.
Esse coração que erra, briga, se expõe.
Perde o juízo por completo em nome de causas e paixões.
Sai do sério e, às vezes revê suas posições arrependido de palavras e gestos.
Este coração tantas vezes incompreendido.
Tantas vezes provocado.Tantas vezes impulsivo.
Rifa-se este desequilibrado emocional que abre sorrisos tão largos que quase dá pra engolir as orelhas, mas que também arranca lágrimas e faz murchar o rosto.
Um coração para ser alugado,ou mesmo utilizado por quem gosta de emoções fortes.
Um órgão abestado indicado apenas para quem quer viver intensamente contra indicado para os que apenas pretendem passar pela vida matando o tempo,defendendo-se das emoções.
Rifa-se um coração tão inocente que se mostra sem armadura se deixa louco o seu usuário.
Um coração que quando parar de bater ouvirá o seu usuário dizer para São Pedro na hora da prestação de contas:"O Senhor pode conferir. Eu fiz tudo certo,só errei quando coloquei sentimento.
Só fiz bobagens e me dei mal quando ouvi este louco coração de criança que insiste em não endurecer e, se recusa a envelhecer"
Rifa-se um coração, ou mesmo troca-se por outro que tenha um pouco mais de juízo.
Um órgão mais fiel ao seu usuário.
Um amigo do peito que não maltrate tanto o ser que o abriga.
Um coração que não seja tão inconsequente.
Rifa-se um coração cego, surdo e mudo,mas que incomoda um bocado.
Um verdadeiro caçador de aventuras que ainda não foi adotado, provavelmente, por se recusara cultivar ares selvagens ou racionais,por não querer perder o estilo.
Oferece-se um coração vadio,sem raça, sem pedigree.
Um simples coração humano.
Um impulsivo membro de comportamento até meio ultrapassado.
Um modelo cheio de defeitos que,mesmo estando fora do mercado,faz questão de não se modernizar,mas vez por outra,constrange o corpo que o domina.
Um velho coração que convence seu usuário a publicar seus segredos e a ter a petulância de se aventurar como poeta.

sábado, 4 de outubro de 2008

Eu tinha palavras,argumentos e todo um dialogo montado na minha mente.
Se não fosse a poeira do tempo e o famoso iceberg acho que daria certo.
Minha falta de coragem ajudou bastante e o comodismo também; Ou seja um sinal
Pra que mentir? Deixa tudo como está,não vai trazer nem mudar o passado,não passaria de palavras jogadas fora.
Quando realmente estiver sentindo isso,talvez até tenha coragem de dizer,quando for verdade.
Tenho a impressão de estar tentando fazer isso pelo simples motivo de sentir-me perto de novo,por dentro dos assuntos ou coisa do tipo e o melhor jeito seria recorrer a "apelação" .
Muito esperto esse meu coração querendo enganar a razão a realidade,como dizer que não sinto nada se ainda ontem senti aquela lágrima quente correr no meu rosto.
Ainda senti aquele nó na garganta,aquela dor no peito e o "Eu perdi" veio na minha mente.
Então pra que me enganar? Pra que engana-lo?

Voltei a apelar para o tempo passa [Será?]
"Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”.
Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer:
eu não vou mais te amar.
É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar.
É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer.
O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.
Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista."
Não é ele

Quantas vezes eu vou ter que falar isso pra mim mesma?
Não é possivel ou é?
Nem sei mais de nada...

Desistir antes de tentar nunca foi minha escolha,mas não sei o que está acontecendo...
Pela primeira vez assumo não sei como agir,não sei o que falar,não sei nem puxar assunto Oo'
Ele me deixa sem palavras rs! Mais nem é pela parte boa porque isso não esta sendo nada bom...
Talvez realmente não seja ele,porque se não ja teria acontecido algo,sei lá um sinal ...

Eu deixo o tempo resolver desta vez !

Por que?

Um dia pretendo conhecer o real valor de um "Eu te amo",sincero é óbvio!
Porque é tão simples falar sobre amor com aquelas que não temos tantos sentimentos?
Porque é tão difícil falar que amamos a quem realmente amamos?
Porque tomamos atitudes mesmo sabendo que iremos machucar quem amamos ou quem nos ama?
Porque deixamos passar grandes oportunidades por um "simples" medo?
Porque não podemos escolher quem amar?
Porque a felicidade são apenas momentos que passam num piscar de olhos?
Porque alimentamos esperanças onde não há possibilidades?
Porque quando terminamos um relacionamento a amizade nunca volta a ser como antes?
Porque um tem sempre que gostar mais que o outro?
Porque eu sempre tenho que gostar mais?
Porque em certos momentos desejamos mal a quem amamos?


Saudade!

Qual o sentido da sua existência?
Não consigo compreender... O pior tipo dela e quando sabemos que não vamos ter aquilo que tivemos um dia...
Seja uma infâcia perdida...
Um cd quebrado
Rosas murchas
Amizades
Mortes
Amores...
O que for é péssimo sentir saudade!

Queria ter um auto controle dos meus sentimentos,da minha vida,mas nem isso eu posso =/

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Percebi que sempre venho aqui,não estou nas minhas melhores condições emocionais...
Hoje vim aqui quebrar a rotina,não vou dizer que minha vida esta um mar de rosas mais também não ta só espinho,to levando...
Ando bastante confusa,insegura,um cego em tiroteio rs! Minha família não me entende,amigos não me escutam,a vida abusa da minha paciência.
Vejo coisas que não quero ver,sinto coisas que eu não queria sentir,digo e ouço coisas que não queria ouvir esta tudo fora do lugar e faz tempo que ta assim.Como voltar ao normal?
As vezes meus pensamentos pessimistas me deixam com medo,será que um dia tudo vai voltar ao normal? Tenho medo que as coisas continuem vagas e nubladas como tem sido ultimamente.
To meia explosiva e não ando aturando coisas que antes deixava passar,talvez coisas ate banais mais que irritam profundamente.
Opiniões desnecessárias,pessoas dando palpite de uma coisa que não pedi,pessoas achando que me conhece tão bem que começa a querer tomar decisões por mim,eu não me conheço como quem ta do lado de fora pode me conhecer tão bem?
Sem excessões ta difícil de lidar com todos,não sei o que esta acontecendo comigo,mas ta insuportável.