quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Muitas vezes perdemos as pessoas que mais gostamos por não termos coragem de admitir o que sentimos.

Fato real é constato pela minha pessoa. Nunca imaginei que um dia isso aconteceria comigo, nem sei muito bem se isso esta acontecendo realmente, está tudo muito complicado.
Sempre quero justamente aquilo que eu não tenho rs! Parece piada mais realmente eu sou assim, tenho um que seu eu der “mole” ele vem, um que eu adoro de verdade, me faz sentir super bem mais não tem muito sentido, um que me faz rir como antes e “diversos” que poderiam ser ELE, mas não são.
Talvez seja porque eu esteja procurando por ELE, percebi que o fato de eu dizer aos quatros cantos que não era ELE, talvez fosse pra eu mesma acreditar, porque afinal de contas era uma coisa absurda.
Como confessar isso pra mim mesma, como confessar isso a ele, como confessar isso aos outros?
Sem sentindo tudo ultimamente na minha vida, nada que eu faço tem saído do jeito planejado, literalmente ferrada, huahuahuahua.
Fiquei pensando o que é pior perder o que já tinha ou perder o que nunca teve?
Difícil achar uma resposta, será mesmo pior lembrar de momentos vividos ou sonhar com momentos que poderiam acontecer. Aiii to muito confusa, não tenho a mínima idéia do que fazer, do que pensar.
Eu senti lagrimas brotarem nos meus olhos, e minha garganta formar aquele nó, minha barriga gelar, e de novo o sentimento de perda. Meu Deus perdeu o que? Rs!
Realmente o mês de outubro é mês das desgraças, olha que eu estava achando que esse ano seria diferente já que me ferrei o ano todo, pelo contrario é o mês que tudo vem como uma bomba.
São lembranças péssimas, realidades frustrantes, é assim fica difícil viver.

Um comentário:

Renata. disse...

Muitas vezes perdemos as pessoas que mais gostamos por não termos coragem de admitir o que sentimos.

Eu sou prova viva disso, amiga!
Vamo beber que tá tudo certo!
hauahuhaua. Brincadeira.
Tá Galudona hein.. A horta tá boa. Mas realmente não adianta de nada fazer esse sucesso todo e não ter ELE. Veja porque você tá sem ele e se realmente vale a pena esse sofrimento todo. Você é maneira pra caramba, bonita e PRA CASAR!
Torço muito por ti, cê sabe né??
Beeijooooo e te amo muito.!
Boa sorte e não pensa muito não. Faz o que você achar que vale a pena.