Essa semana tenho que concordar que não foi uma das melhores nem das piores.
Tudo começou com aquela expectativa insignificante do tal do dia 13 ¬¬', sem noção acho que isso só fez piorar as coisas eu fiquei esperando uma coisa que não vai vir.
Tudo bem que o dia começou o ótimo recebendo aquela mensagem maravilhosa do Diego que me fez acordar as 04h30min da manha e ficar sem dormir, e eu senti de novo aquela certeza que eu o amo muito.Porém mesmo assim fiquei tentando dar sentindo ao meu sonho, sendo que no sonho eu não estava com as melhores, mas eu me esqueci disso é só lembrava do fato dele estar nele.E acabei vendo o que eu não queria ver, acabei sentindo coisas que eu escondo há um tempo, acabei derramando muitas lágrimas inúteis, realmente foi péssimo mesmo tendo consciência de alguns fatos e certezas de outras, não vou negar que foi duro.
Mas pela graça de Deus isso é passado e eu sei que ele guardar um futuro brilhante pra mim, com alguém que realmente me mereça, me aceite e que não me faça derramar lágrimas de tristezas. Se não foi porque não era pra ser, e eu não vou morrer por causa disso (dele), não vale nem essas palavras que eu estou aqui gastando com ele.
E tudo seguiu na sua vida normal, até que hoje com um simples gesto eu acabei uma “amizade” e tenho certeza que magoei uma pessoa, como também ele me magoou muito.Sei que ele tem os seus problemas como todos, mas me identifico bastante com ele, na parte cabeça, somos os dois incompreendidos, por isso achei que sempre daria super bem com ele mesmo com umas briguinhas e outras de vez em quando.Porém sentir um definitivo nas palavras de ambos, e não vou negar que isso me doeu, tenho um carinho enorme por ele, e me sinto mal por ferir os sentimentos que eu sei que ele tem por mim, porém ele não admiti, por medo, vergonha sei lá o que...Sinto vontade de pedir desculpas, mas pedir desculpas por quê? Foi ele quem começou a me insultar, a única coisa que eu posso fazer é orar por ele, porque tudo que eu podia fazer eu acho que eu fiz
Dica de hoje: BAIXE O ÁLBUM REFLECTION!
Há 10 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário