quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

É a vida !

Hoje parei pra prestar atenção na minha vida e no rumo que ela seguiu. E vi que todos os meus sonhos, desejos muitos se foram com o tempo...
Saudades do meu tempo de criança, da minha ingenuidade, do meu sorriso sincero, das amizades, brincadeiras, até das lagrimas, saudades do tempo em que todos os meus problemas eram não poder brincar na rua, ter que dormir cedo ou até mesmo comer beterraba.
Hoje tenho que ver a vida com outros olhos, fui “obrigada” a crescer e nesse processo já passei por muitas coisas boas e ruins que me ajudaram bastante.
Vi pessoas queridas morrerem, fui a festas inesquecíveis, passei noites chorando, fiz viagens maravilhosas, perdi grandes amizades por negligência, tive beijos de tirar o fôlego, despedidas impagáveis, abraços protetores, já perdi a pessoa amada por insegurança.
E tudo isso me fez ser a pessoa que eu sou hoje, talvez não uma das melhores, nem piores. Não sou normal, tenho minhas crises de doidas diariamente, faço coisas no impulso, vivo como se fosse o ultimo dia, geralmente me ferro com isso, mas estamos todos aqui pra aprender.
Refaço meus acertos e guardo com muito carinho meus erros, pois muitos deles por instantes me fizeram muito feliz. Aprendi que quando se erra tem que admiti-lo, não vale a pena guardar magoa, temos que amar a si próprio para dizer ‘ Eu te amo ‘ a alguém, perdoar pra ser perdoado, não confiar em promessas e nem fazê-las se não podemos cumprir-las, o tempo que por mais longo que seja ele é nosso amigo, às vezes vale mais ter uma pessoa dentro de você do que ao seu lado, por melhor que uma pessoa pode ser um dia ela poderá te magoar, confiança é uma coisa frágil que quando é quebrada é inconstituível, saudade é uma coisa indefinida, mas eu melhor do que ninguém sei que o pior estado dela é aquele em que sabemos que nunca mais teremos.
Apesar de tudo sou feliz, claro tenho meus momentos de fossa rs! Mais nada que um porre não resolva ( brincadeira).

Nenhum comentário: